Atendimento ao Cliente

TRATAR BEM OU ATENDER BEM? A ÁREA DE ATENDIMENTO É MUITO IMPORTANTE NO VAREJO, POIS É NESSE MOMENTO QUE A EMPRESA FICA FRENTE A FRENTE COM OS SEUS CLIENTES. ESTE CONTEÚDO PROPORCIONARÁ CONDIÇÕES PARA QUE VOCÊ DESENVOLVA COMPETÊNCIAS PARA: DIFERENCIAR, ATENDER BEM E TRATAR BEM NO PROCESSO DE BUSCA DE SATISFAÇÃO DE CLIENTE; RECONHECER A IMPORTÂNCIA DE IDENTIFICAR MOMENTOS DA VERDADE, OU SEJA, ASPECTOS QUE AFETAM O NÍVEL DE SATISFAÇÃO DO CLIENTE; LISTAR AS HABILIDADES ESSENCIAIS DO PROFISSIONAL DE ATENDIMENTO; COMPREENDER A RELAÇÃO ENTRE O COMPORTAMENTO DO ATENDENTE E A SATISFAÇÃO DO CLIENTE; IDENTIFICAR OS DIFERENTES NÍVEIS DE SATISFAÇÃO DO CLIENTE; AVALIAR OS ASPECTOS QUE AFETAM O NÍVEL DE SATISFAÇÃO DO CLIENTE.

Vídeos
Didáticos

Vídeo aulas interativas ministradas por professores especialistas em seus segmentos.

Material de Leitura

Arquivos de leitura para complemento pedagógico.

Certificados Automatizados

Certificados automatizados com os dados dos alunos conforme é estabelecido por Norma.

Provas Avaliativas

Provas avaliativas com intuito de comprovar conhecimento adquirido pelo aluno .

Carga Horária do curso: 35 horas

Após a conclusão do curso, imprima na hora seu certificado válido em todo território nacional.

Certificados emitidos pela Nossa escola têm validade em todo o território nacional. Os cursos livres  são válidos para comprovação de carga horária de atividade extracurricular, inclusive para programas internos de ascensão funcional, conforme o Dec. 5.154/2004 e para demais atribuições. 

Os cursos livres de atualização são liberados pelo MEC  e amparados pela Lei de Diretrizes e Bases da Educação nº 9.394. Esse curso não é indicado para criança, de acordo com a LEI Nº 8.069, crianças são aqueles que possuem 12 anos de idade incompletos.

Atendimento ao Cliente

R$99,00

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